terça-feira, junho 14, 2005

Ói o que eu achei na rua outro dia Brams


nosso busdoor.
photo and posted by sora

15 comentários:

osvaldo disse...

ainda tá rodando? , essa foto de drake nova(filho de marcelo) quando tinha uns 5 anos foi feita na concha num show de marcelo, naquela formação que tinha os ex-tutti frutti luis ( rei dos riffs)carlini e franklin( o homem tubo) paollilo. a foto é fantastica, mostrei a marcelo que pirou com a foto. sora vc é a nossa mestra jedi.

Anônimo disse...

ué?! eu jurava que esse era osvaldo quando criança? Mas, realmente esse filho do marcelo já vi num show dele no pelourinho de nazaré há uns seis anos atrás quando até o entrevistei pra tribuna da bahia e abri a matéria assim (que loucura) :"The man is back in town!" e o editor deixou, pode?!...o drake parece que é rocker na alma mesmo...parabéns sora...vc é minha musa
Cláudio

Franchico disse...

legal a foto, bem urbana, noturna. e a cara do sueito na janela do ônibus tá ótima.

Franchico disse...

desculpem muddar de assunto, mas essa é foda. Keith Richards disse que o próximo disco dos Stones será um novo Exile on main street. táááá certo. é pra rir ou pra chorar? leiam aqui (claro que é no omelete): http://www.omelete.com.br/musica/news/base_para_news.asp?artigo=13328

outra notícia rock interessante é a volta da formação clássica do Pink Floyd, com Roger Waters para tocar no Live Eight, versão século 21 do Live Aid. desculpem o saudosismo de minha parte, mas eu queria muito ver um show desses, especialmente se o repertório fosse baseado no Dark side e no Animals (meu segundo preferido da banda). essa notícia tá rolando por toda a internet e tb na Tv desde ontem.

cebola disse...

chico, eu diria que é pra ficar louco de ansiedade.

cebola disse...

tou falando dos stones, é claro

Nei Bahia disse...

Chico, ele pode falar, pois ele fez!!

Franchico disse...

Ney, falar é fácil, o negócio é fazer de novo. é natural, todo artista que tá pra lnçar trabalho novo diz que "esse deverá ser o melhor trabalho da minha carreira" ou algo parecido. mas eu não duvido de mais nada nesse mundo, ainda mais qudno se trata de uma aberração da natureza como Keith Richards. vamos ver, né?

cebola disse...

in Keith we trust.

Anônimo disse...

seria bom pra acabar com essa babaquice que rock é coisa de jovem pra mim quero ver angus bater cabeça até os sessenta...agora a idolatria de cebola pelos stones é coisa paranormal
cláudio

marciorocks disse...

Genial essa foto aí estampada num busu, Sora. Foi naonde?
Agora, sobre os Stones, acho bem capazes de fazer um trabalho daquele nível mesmo, afinal, experiência pra isso nâo falta. Ainda mais se for a intenção de dipindurarem as chutêra, porque aí os caras saem por cima né?
Acho que é pra rir de satisfação e chorar de emoção!

Franchico disse...

Márcio, né querendo ser chato não, mas sendo, duvido muitíssimo do sucesso de tal empreitada. Um novo Exile eu diria impossível, dada a falta de inspiração que acomete nossos vovôs há alguns anos. no máximo, um novo Voodoo Lounge, e olhe lá. o que já estaria de ótimo tamanho, diga-se.

marciorocks disse...

Chico, tu é chato mermo, viu? Não precisa nem ser exatamente um "Exile", aí seria até caricatural demais, mas eu me refiro - e volto a afirmar - a algo daquele nível, acho perfeitamente possível sim. Eles têm tudo a favor pra que isso ocorra e definitivamente, acho que a fonte não secou! Nossos "vovôs", como vc pilheria, podem ainda mostrar aos "jovenzinhos" babacas e pretensiosos de hoje em dia quem ainda faz o melhor Rock and Roll desta Terra e da outra!

Franchico disse...

rapaz, eu acho engraçado esse coisa de ficar tomando partido dos véios "geniais" em favor dos novos "pretensiosos". acho meio boba essa generalização por que tem tanto véio babaca quanto jovens geniais e vice versa. não é a idade que determina nada. Lou Reed e Neil Young tão veinhos, mas ainda lançam grandes discos. por outro lado, tem um monte de jovenzinho tirando onda de gênio e fazendo merda. quer banda mais inssosa e medíocre que o Coldplay, saudado como o novo U2 por aí? idade não determina nada. inspiração, sim.

paebiru disse...

Ainda bem que eu encontrei vcs aqui nesta joça internética.

MAS NINGUÉM FALA DO GRAND FUNK RAILROAD nesta joça? Por sinal, falando no GFR, vi o show da Teatro de Serafim. Gostei da banda e Cândido tá destroçando. botou o uauá pra gemer, tá se soltando o fêla da puta!!!! Via ser nomeado o chefe do Consulado de Mark Farner na Bahia.