domingo, maio 22, 2005

...mais eu gosto da brincando de deus.

10 comentários:

Anônimo disse...

não entendo por que toda vez que osvaldo faz um post alguem aí do blog corre para botar no mesmo dia outro post por cima.
será "fogo amigo" ou "brodagem baiana"??

sora disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sora disse...

Olha só.... já chegou o complemento do meu post. Brigado sabidão. Então agora ficou assim...Quanto mais eu leio comentário de anônimos....mais eu gosto da bdd

PS - Foto do show de quinta, qdo Ruy e Cury dividiram a batera.

Banda Sangria disse...

Evento: Rock na cara

Atração: Sangria e brincando de deus

Local: The Dubliners Irish Pub, Av. 7 de setembro 391 Porto da Barra

Data: 25/05/05

Horário: 22 hs

Valor: R$10,00

Consumação livre

Franchico disse...

rapaz, que eu saiba, não tem nada disso aqui não, companheiro. esse tipo de vaidade acho difícil rolar. comentário que vai no post de um serve pro post de outro e dá tudo na mesma e tenho certeza que Brama concorda comigo. não queira ver chifre em cabeça de cavalo que essas intrigas não rolam por aqui não, falou?

osvaldo disse...

Tem nada disso aqui no rock loco não, e tem mais, Sora May manda nesta porra, ela tem moral pra isso. Por sinal o show da brincando foi , na minha opinião, o melhor da quinta no Rock in Rio, alias um dos melhores que vi a brincando fazer ultimamente.

sora disse...

Brigado meninos,

essa é a famosa "idéia da porra", mas já era esperado esse tipo de coisa tanto que o post já veio com a segunda frase, a primeira eu sabia que essa galera dava o mote.
Seguinte as fotos dos shows (los 3) vou postar aqui, no pedra magica e no malica.blogspot.com. E pra pirraçar, vai uma nova por cima de um post meu mesmo, que o nosso negócio é agilidade.

beijos,


sora

marcos disse...

sem dúvida. a bdd fez o melhor show da noite na última quinta. muito bom.

cebola disse...

assino enbaixo. Quando a bdd faz um puta show, é foda superar

Anônimo disse...

porra, esse show da bdd foi do cacete...me empolgei numa noite pautada por performances ou burocrática ou carnavalizante
Cláudio