quinta-feira, julho 22, 2004

MUTATION DE dEUS NO ROCK LOCO DE SEXTA

Né por nada, não, mas o ROCK LOCO, como bem o disse Beto Bahia, é do balacobaco. Do telecoteco. Do arco da véia. Tipo isso. Entao: após as acachapantes entrevistas de astros do rock universal como Marco Butcher e Rodrigo Sputter Chagas (com revelações históricas, quem ouviu ficou até com dor de barriga de tanto rir), Forgotten Boys, Emerson Borel (RIP, ainda na fase Alto de Ondina do R.L.), Nancyta, Batata, Apú, Pedro Bó, Saraucione e outros potentados, o Rock Loco desta sexta 23 de julho receberá os não menos importantes Ricardo Cury (esse tá indo pela 2ª vez) e Dalmo (residindo na Austrália, de férias na Bahia) da seminal brincando de deus e Daniel, guitarrista da excelente Mutation Lab. Aí o leitor(a) / ouvinte mais caseiro(a) reclama que "é bem na hora da novela e coisa e tal"... Que mané novela o quê! Assista a novela no mute e pratique leitura labial enquanto ouve o Rock Loco, ora bolas! Barbaridades serão desencavadas neste programa que promete resgatar histórias escabrosas do rock baiano! Quem perder deixará de ouvir mais um capítulo da gloriosa história do rock local sendo escrito ali ao vivo, transmitido em stereo para quem quiser (ou puder) ouvir. Enfim, quem ouvir, verá!
Ah! E na sexta da semana que vem teremos mais um convidado especialíssimo que contará saborosas histórias do underground soteropolitano. Aguardem maiores informações mais adiante.

2 comentários:

Franchico disse...

porra, meu querido... Como aqui a gente não tem papas na língua, deixa eu abrir o jogo contigo: Camaça City por enquanto, tá complicado, viu? até por q a Primavera FM é uma rádio comunitária, modos que se ela chegasse até Camaça, ia deixar de ser comunitária para ser metropolitana, o que a colocaria na mira dos órgãos reguladores desse tipo de atividade. modos, que, sugiro q de vez em quando, o senhor se desloque até Sotero City para curtir o Rock Loco. e sinta-se convidado para, qualquer hora dessas, participar do programa e divulgar a sua banda, da qual já ouvi falar muito bem. OK?

Luciano Matos disse...

Eu já sugeri para as pessoas quenão conseguem ouvir para juntar um povo, marcar num barzinho e fazer com fazem nos jogos do Bahêa ou da seleção, garanto que será mais divertido