quarta-feira, junho 30, 2004

INDEPENDÊNCIA E ROCK (LOCO)

4 comentários:

Franchico disse...

finalmente um post q não é meu nessa budega. e foi mal, eu nem me lembrei desse show sexta, senão também o teria recomendado no post "dadas as circunstâncias" mais abaixo. Roney, meu nego, Luciano, meu querido, Mário Jorge, meu velho, Sora, minha preta, Braminha, meu bom, Don Jorge, meu chefe, vamo se cadastrar pra postar alguma coisa aqui? qualquer bobagem, uma vez por semana q seja, já movimenta o Rock Loco. para o alto e avante, rockeros loquitos!

Greice disse...

Pois é, Franchico. Todo mundo lá amanhã. Vem cá, alguém tá fazendo cartaz da festa rock loco? Se quiser, eu invento alguma coisa pra jogar online, é só me passar as informações direitinho e alguma sugestão, caso tenha...
RoAck!

Franchico disse...

Greyce, diz q Sílvia ia fazer o cartaz, só q até hj tb num vi o dito cujo. Sora me mandou um email a respeito, q eu encaminhei para todo mundo do R.L. vamo ver se hj sai, senão, acho mais negócio tu botar a mão na massa mesmo, caso vc tenha disponibilidade.

sora disse...

silvia já se desemcompatibilisou com esse trAMPO Atroz. rIGHT NOW, PROCUREM COM MÁRIO O CARTAZ ROCK LOQUICO, QUE EU TÔ NO 2 DE JULHO (...BRILHA MAIS QUE O PRIMEIRO)